terça-feira, 11 de setembro de 2007

miedo

relação complicada essa minha com as letras.

o branco do papel me cega, histórias percorrem minha mente, fazem uma bagunça federal nos poucos neurônios que se salvaram das regras de português... volto pra arrumar um acento. me perco. puta que pariu.

não consigo acreditar que as palavras de um escritor, de um simples escrevinhador, que seja, que seje, o que importa?... não me é concebível a idéia de serem apenas idéias e não parte do seu eu, tão eu, tão endo, tão inter que nem o seu inconsciente foi avisado que o caminhante noturno que toma mamadeira escondido do mundo é tão parte dele que, que, nem sei...

medo de me encontrar comigo?
coisa pouca.
qualquer dia desses me pecho com essasinha e a convido para um chocolate...

(maitê páez)

Um comentário:

Anônimo disse...

nhéééééééééééééééée´!


nasceu!







m