terça-feira, 18 de setembro de 2007

palavras-licores


ele disse que eu era especial. mas houve um ligeiro equívoco; acho que trocou a palavrinha. eu sou espacial, das estrelas; porque especial, enrolado em fita é ele.



palaras-licores para o meu café da manhã
trouxeste envoltas entre mil sabores
há inclusive fumacinha de vapores!

então eu desembrulho,
pouco a pouco
vou preparando a mesa
e uma por uma
as vou servindo
estão tão docinhas
e perfumadas

hummm
já estou com sede
puxa a cadeira homi!
escolhe um cálice e não acanhe!
vamos beber algumas letrinhas
e esquecer que quando sozinhas
não podem ir longe no pensamento

um gole ali
outro gole aqui
que tal juntá-las?
tim-tim!
fazer muitas trilhas de caso pensado
e assim ler o caminho que se forma primeiro
me diz, qual letra tu começa escolhendo?



(hic! hic! hic!)

Nenhum comentário: