sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

bic, é assim que se escreve?

guria Krugets, amo as palavras. amo. posso não ter sapato, mas se tenho verbo, me acho no salto. esse pequeno texto nasceu do nosso descompromisso verbal e da verdade da vida graças ao dispositivo do dono do mundo. ó, msn de bill, mas que pusta ardil!


ha! tem gente que só porque tem um dourado de latão, acha que é ouro. ah, bando de canetinha bic.
é, basicamente isso, eu só acho que a canetinha bic é latão e os caras pensam que é de ouro, não se comprometem em fazer parte de uma história que tem tudo pra ser muito legal, como se fosse uma oficina.
é como diz aquele velho jargão: "ensinar é aprender", ou "é errando que se aprende". sabe, falo isso só pra clichetear qualquer coisa.
enfim, e se continuarem a fazer da bic uma parker vão entrar tudo pelo cano. é uma pena e vão se dar conta só depois que a esferinha estiver na capa da gaita.

Nenhum comentário: