domingo, 3 de agosto de 2008

out of order

Você percebe que algo está fora da ordem quando...

( ) leva mais de 10 minutos para decidir qual maionese da prateleira vai levar;

( ) chora de rir com o programa de humor de Tom Cavalcante;

( ) lê sobre a vida das celebridades;

( ) tem vontade de ler a biografia do Paulo Coelho;

( ) sofre com a morte de uma pessoa que nunca soube de sua existência;

( ) tem coisas amontoadas em alguma prateleira sem nunca tocá-las há mais de um ano;

( ) escreve posts enquanto está atrasado para um compromisso;

( ) tem um gato que mora no seu pátio sem a sua permissão e às vezes entra na sua casa pra te observar digitando no computador;

( ) nenhuma das opções acima. (sugira outras)

6 comentários:

Anônimo disse...

não só tenho vontade de ler a biografia do Paulo Coelho, como já estou lendo. E,por mais que os críticos insistam em escangalhar com a literatice dele, uma coisa é inegável: o cara é foda. lenda viva: 100 milhões de livros vendidos em vida, e recentemente, com um romance ainda por terminar e já esgotado de pedidos antes mesmo de chegar às prateleiras; aclamado onde quer que pise, Russia, Cairo, Alemanha, Itália, putasqueôpariu.... enfim, recebedor da rara comenda da ordem dos cavaleiros da França, criada por Napoleão e extendida a sua pessoa por Chirac; ganhador de casas em Dubai, França, simplesmente para deixar lá sua simples presença... passa 2/3 do ano viajando a convites e autografrando alquimistas e valquírias...
meu, o Pau no Coelho tem o poder.


mn



p.s.: de vez em quando responda aos scraps do orkut, deixe um ponto, uma exclamação, um sinal de vida, pelo menos pra dar um reply existencial.
mas ok, se não der, tá na boa. eu te leio por aqui.

Anne disse...

Ouvi dizer que o livro, de Fernando de Morais ( que biografou Olga Benário) é "hipnotizante". E o último dele, se chama "O vencedor está só" ou algo sim. Sugestivo esse título.
O cara sim, tem power.

Quanto à sinais, te mandei e-mail faz uns três dias, dá uma olhada na tua caixa de e-mails? e te respondi msg de cel...

Anônimo disse...

tá bom, tá bom... é que a judia tem o terrível hábito (coisa bem ìdishe essa) de fazer chantagens emocionais quando sente saudades.
nunca abro o hotimaiu, mas vou olhar...
o livro de Morais é bem escrito, prende, e a história do *Monsieur Colerô é muito crazy, esse cara viveu muito, fez muita coisa, além de ter nascido morto, sim, ele nasceu morto, e quando a freira veio dar a extrema unção ele deu um gemido!
têm dias que tenho re-olhado as fotos do livro e cada vez fico mais impressionada com as multidões que ele arrasta para onde quer que ele vá. ele é o Micky Jagger das historinhas! Uma espécie inegável de todo poderoso.

:D

* Na França chamam o Mago de Co-le-rô...



mn

Anne disse...

Colerô é de Coelho, confere?

the jewish blackmail...sim, eu faço italian blackmail.

tutto buona gente.

am

Anne disse...

depois que acabar me empresta o Colerô.
(capitulei, Capitu).

Guto Leite disse...

Adorei o post, Anne. Muito auto-alter-biográfico, rs... atendendo à sugestão velosiana: percebo quando estou fora de ordem quando junto duas frases, gerando aberrações como: Você viu que ontem sim sim o sem açucar?
Beijos